Google Ads

Tenet, a grande aposta de Nolan: nova produção do diretor de Interestelar é lançada em meio a pandemia

Se manter durante a pandemia vem sendo uma tarefa árdua em muitos aspectos e, a  indústria cinematográfica não ficou de fora. O adiamento de diversas produções e lançamentos, aumentou a ansiedade dos cinéfilos mas foi nesse instante que a perspectiva saiu de um “fim do mundo” para um recomeço. Após longos sete meses, os cinemas finalmente reabriram com poucos filmes para exibição, mas um bastante aguardado e uma grande aposta.

Para evitar o início da III Guerra Mundial, um agente secreto vai á combate em uma missão global, rompendo barreiras entre tempo e espaço, passado e futuro. “Tenet (2020)”, a obra de Christopher Nolan – diretor, roteirista e produtor de filmes como a trilogia de “Batman O Cavaleiro das Trevas”, “Interestellar” e a “Origem” – que teve estreia no dia 29 de outubro (BR) conta com um elenco constituído por Robert Pattinson, John David Washigton, Elizabeth Debicki entre outros renomes, além de ter ao seu lado, um dos maiores produtores musicais Ludwig Göransson, responsável pela trilha sonora de Creed, Creed II, Venom e Pantera Negra.

Ludwig Göransson garantiu uma imersão completa, fazendo com que seus espectadores viajassem através das ondas sonoras e as cenas de espionagem. Ele e Nolan queriam algo que expressasse toda a adrenalina necessária para o filme, inclusive, foi alvo de críticas o que causou até certo espanto por já ser algo característico de suas criações. Além de trazerem uma sensação alucinante com apenas instrumentais, o filme também conta com uma faixa de Hip-Hop/Rap do cantor Travis Scott.

O jovem Webster de apenas 28 anos, também conhecido como Travis Scott é um dos artistas mais famosos da atualidade, tendo seus singles no topo da billboard, seu nome estampado em tênis, e parcerias com Playstation e até McDonald’s. “The Plan” foi pensado totalmente para Travis, baseado no discurso de Göransson:

“Quando vi a totalidade do filme, comecei a sentir que lhe faltava uma nova voz, que refletisse o culminar da experiência que tínhamos acabado de viver. O primeiro nome que me veio à cabeça foi o de Travis Scott”.

A composição da canção foi dada aos dois devido a combinação dos beats e voz com a ideia do produtor. Nolan admitiu que todo esse arranjo foi a chave para o quebra-cabeça que é toda a história de “Tenet”.

Todas as músicas do longa-metragem já estão disponíveis nos serviços de streaming, acesse e confira já em sua plataforma preferida!

Google Ads

Notícias mais Acessadas na semana

Google Ads

Google Ads

Fique sempre por dentro das últimas notícias e novidades da Free Radio

Não se preocupe, não fazemos spam.

Veja também

Selecionamos os 10 HITS que marcaram o mercado da música nacional em 2020. Aumenta o som aí!
Jovem Revelação: Relembre o destaque de Billie Eilish no Grammy Awards 2020
Tenet, a grande aposta de Nolan: nova produção do diretor de Interestelar é lançada em meio a pandemia
Inédito no Brasil, o Knotfest chega com 12 horas de evento e nove bandas na lineup. Confira!